Eleição dos representantes do corpo discente da Assembleia de Representantes - suspensão do ato eleitoral

Atento o disposto no Despacho ESTGOH/11/2020 do Senhor Presidente da ESTGOH determinando a suspensão das atividades letivas e outras que impliquem presença dos estudantes nas instalações da escola visando minimizar os riscos de propagação do vírus conhecido por COVID-19, auscultados os cabeças de lista e os membros da Comissão Eleitoral, determino a suspensão do ato eleitoral agendado para o dia 11 de março de 2020.

Não estando determinada a data final do período de suspensão de atividades letivas presenciais, será, após a retoma destas, proferido despacho agendando nova data do ato eleitoral.

ESTGOH, 10.03.2020

O Presidente da Assembleia de Representantes e da Comissão Eleitoral,