Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança

Avisam-se todos os interessados que as candidaturas ao CTSP em Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança, decorrem até 21 de agosto de 2019 _ 1.ª Fase

CONDIÇÕES  E FORMAS DE INGRESSO

1- Podem candidatar-se ao Curso Técnico Superior Profissional em Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança, aqueles que reúnem as seguintes condições de ingresso:

a) Os titulares de um curso de ensino secundário ou de habilitação legalmente equivalente;

b) Os que tenham sido aprovados nas provas especialmente adequadas, destinadas a avaliar a capacidade para frequência do ensino superior dos maiores de 23 anos, realizadas, para o curso em causa, ao abrigo do disposto do Decreto-Lei n.º 64/2016, de 21 de março alterado pelos Decretos-Leis n.ºs 113/2014, de 16 de julho, e 63/2016, de 13 de setembro.

2 - Podem igualmente candidatar-se ao acesso aos cursos técnicos superiores profissionais os titulares de um diploma de especialização tecnológica, de um diploma de técnico superior profissional ou de um grau de ensino superior.

3 - Os estudantes que concluíram os cursos de formação profissional de nível secundário ou equivalente nas escolas e noutras entidades em rede com uma instituição que ministre ensine politécnico têm prioridade na ocupação de até 50% das vagas que sejam fixadas nos cursos técnicos superiores profissionais por esta ministrados e para os quais reúnam as condições de ingresso.

Edital _ Concurso de Acesso aos CTSP's da ESTGOH _ Ano  Letivo 2019/2020

Despacho SP/102/2019_ Júri de Selecção, classificação e seriação dos candidatos aos CTSP's da ESTGOH _ Ano Letivo 2019/2020

COMO PODE CANDIDATAR-SE

Para efetuar a sua candidatura: aqui

Manual de Candidaturas ao Politécnico de Coimbra

Para mais informações, contacte os Serviços Académicos da ESTGOH,

• Presencialmente, no seguinte horário:

2.ª Feira, 3.ª Feira e 5.ª Feira - Das 10h00 às 12h00 / 4.ª Feira e 6.ª Feira - Das 14h00 às 16h00;

• Via eletrónica para o e-mail: academicos@estgoh.ipc.pt

Inserido em 25-06-2015 por