Testemunhos de diplomados e estudantes da ESTGOH

Estando a trabalhar na área do Marketing e Comunicação e não sendo esta a minha formação de base, tornou-se imperativo a certa altura aprofundar conhecimentos e validar formas de trabalho. Daí ter-me inscrito do Mestrado de Marketing e Comunicação do IPC, que prometia uma forte orientação para a profissão.

O que mais me agradou na especialização em Gestão de Marketing foi esta relação teoria – prática, na minha opinião bem conseguida nas principais disciplinas.

As boas referências que tinha do corpo docente bem como o horário pós-laboral foram determinantes na escolha deste Mestrado.

Marta Cunha

Olá sou o Vanderlei Neves de Cabo Verde,

Fui para Portugal continuar os meus estudos em 2002, a primeira vez    que     viajava para o estrangeiro.

O destino era Oliveira Hospital, mais precisamente, a sua escola superior, ESTGOH, uma instituição que marcou-me pela positiva, onde cresci como homem e como um profissional e onde adquiri os conhecimentos que estão a  ser valiosos na minha carreira profissional.

Hoje trabalho como auditor interno de uma das principais instituições financeiras do País, o melhor banco de Cabo Verde, Caixa Económica de Cabo Verde (CECV).

Muito obrigado a todos os colaboradores desta escola.

Vanderlei Neves