Alojamento

Têm um imóvel para arrendar (apartamento, casa, estúdio, quarto, etc.), então esta informação é para si!

Tendo em vista proporcionar o acolhimento nas melhores condições dos seus alunos, a ESTGOH está a constituir uma bolsa de alojamento, para estudantes.

Face ao acima exposto, e caso tenha um imóvel para arrendar (apartamento, casa, estúdio, quarto, etc.) e pretenda fazer parte desta bolsa de alojamento (lista onde consta a informação do imóvel, que é disponibilizada internamente aos alunos), poderá inscrever-se, bastando apenas preencher o formulário do seu imóvel aqui, indicando todas as informações que considerar importantes no espaço destinado a “outras informações relevantes” e remeter para o e-mail: alojamento@estgoh.ipc.pt .

Mais se informa, que todos os dados relativos ao imóvel serão tratados e disponibilizados a todos os alunos que o solicitarem em igualdade de circunstâncias, na Instituição.

Inserido em 2018-08-13 por AM