Alunos do Mestrado em Marketing e Comunicação vencem Projecto Seed

O trabalho intitulado “Gatão eternamente jovem”, realizado pelos alunos do Mestrado em Marketing e Comunicação (MMC) Filipe Lourenço, Paulo Costa e Sandrina Rodrigues alcançou o primeiro lugar na edição 2010/2011 do Projecto Seed, promovido pelo Grupo JMV.

Destaque ainda para o trabalho “Gestão e Marketing”, realizado pelos alunos do MMC Ana Freitas, Cidália Lourenço, Isabel Couceiro e Márcia Cuco, que foi premiado com uma menção honrosa.

Estes trabalhos foram orientados pelos Professores Francisco Silva e João Costa, no âmbito das unidades curriculares de Marketing Estratégico e de Marketing Research do MMC.

No ano lectivo de 2010/2011 foram mais de 230 os alunos, provenientes de 16 Instituições de Ensino Superior nacionais e internacionais, que participaram no Projecto Seed, cujo objectivo é a partilha de conhecimento e a aproximação entre o mundo académico e o meio empresarial, estimulando a inovação, a criatividade e o conhecimento.

Recorde-se que o MMC resulta de uma parceria entre a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital e a Escola Superior de Educação de Coimbra, tendo iniciado a sua primeira edição no ano lectivo de 2010/2011.

Inserido em 2011-11-07 por Ana Silva