Saltar para o corpo principal (tecla de atalho: 1)

Mestrado em Marketing e Comunicação destaca-se em conferência internacional

O Mestrado em Marketing e Comunicação, leccionado pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital em parceria com a Escola Superior de Educação de Coimbra, esteve em destaque nas XXIII Jornadas Hispano-Lusas de Gestión Científica, ao apresentar quatro comunicações da autoria de alunos e docentes do curso.

Este conjunto de comunicações contribuiu decisivamente para que o Instituto Politécnico de Coimbra fosse a terceira instituição mais representada na área de Marketing, logo após as Universidades de Sevilha e de Granada.

Determinantes da utilização do internet banking: Contributos para a construção de um modelo conceptual, de Ana Rodrigues e Nuno Fortes, Modelo de fidelização de clientes para IPO`s (Centros de Inspecção Periódica Obrigatória de Veículos Automóveis), de Gabriel Pereira e João Costa, Orientação para o mercado e performance organizacional: Influência da aprendizagem e inovação organizacional no contexto das Start‐Ups Nacionais, de Gonçalo Neto e João Costa, e Participação em campanhas de mobile marketing com tecnologia bluetooth: Contributos para a construção de um modelo conceptual, de Filipe Lourenço e Nuno Fortes, são os títulos dos quatro trabalhos apresentados.

Este evento científico, que decorreu em Málaga nos dias 7 a 9 de Fevereiro de 2013, constitui a maior conferência ibérica na área da Gestão, tendo contado com a apresentação de 245 trabalhos de investigação.



Inserido em 2013-02-13 por Anabela Marques
Cisco Networking Academy imagem usada para separar Associação Nacional dos Engenheiros Técnicos Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas Comissão do Mercado de Valores Mobiliários Autoridade para as Condições do Trabalho imagem usada para separar Biblioteca do Conhecimento Online Eduroam