Parabéns ESTGOH

Há 14 anos atrás nascia a ESTGOH, uma escola que nascia para servir não só a comunidade local, mas também o país de Norte a Sul.
Hoje, resta-nos agradecer, alunos e ex-alunos, funcionários e ex-funcionários, docentes e ex-docentes porque graças a vocês, escreveram-se bonitas páginas de ouro sobre esta instituição. Agradecer, especialmente, a todos os alunos que optaram por seguir os estudos graduados na ESTGOH, que são a razão da nossa existência! Obrigado!

A ESTGOH tem como objetivo formar com excelência todos os alunos e prepará-los a ingressar no mercado de trabalho com as competências académicas e profissionais exigíveis.
O futuro que seja igual ou melhor do que os 14 anos que ficaram para trás, de cabeça erguida, podemos dizer de voz alta "A ESTGOH está viva e recomenda-se!".

Parabéns ESTGOH, Parabéns a todos aqueles que fizeram/fazem parte desta instituição!

Inserido em 2015-11-05 por AM